Meu desejo pra você

Neste novo ano, eu te desejo algo diferente.

Desejo que você pare de se sentir perdida e de ficar procurando as respostas fora de si. Que você tenha a coragem de olhar para dentro e fazer as reformas que você achar que devem ser feitas. Que você siga a sua intuição e coloque em prática aquilo que mais gosta de fazer. Eu sei que isso não pode dar errado.

Que neste ano você não preencha os buracos (de silêncio e solidão) com qualquer coisa. Que você saiba ficar sozinha e apreciar a sua companhia, fazer mais do que te faz bem. Olhar menos pro celular, esperar menos as respostas dos outros. Que você aprenda a se divertir sozinha e também se divertir quando estiver em boa companhia, mas que não aceite qualquer proposta só pra não estar só.

Que em 2018 você se ame e se dê provas disso. Que você cuide de você, não seguindo metas malucas, mas se dando o que te faz bem. Com gentileza. Que auto cuidado seja o seu mantra neste ano.

Eu quero que você fique com quem você ama, sinta bem o cheiro, abrace com os olhos e com todo o teu corpo e alma. Que você fale ‘eu te amo’ pra quem você andou esquecendo de falar. Que você esteja presente a cada momento e, quando não estiver, que você se perdoe por isso.

Que neste ano você pare de acumular coisas, que você compre menos do que não precisa. Que você esteja atenta ao que você precisa de verdade. Que em 2018, a cura aconteça onde ela for necessária e que você esteja aberta pra isso.

Que a partir deste ano, você se preocupe em ser. Porque eu sei que isso é mais importante do que fazer ou ter. Que neste ano, você se encontre, bem lá dentro de você, onde mora a paz que você tanto deseja.

Que você acredite que é possível, e que tudo vai se realizar.

Esse é o meu desejo profundo para você, pra mim e pra todas nós. Feliz ano Novo!