[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=””]
Confesso que eu já tive alguns momentos ao longo da vida onde eu realmente me perguntei: será mesmo que vale a pena?
Momentos em que um tsunami de dúvidas, inseguranças e incertezas inundaram meu coração e que me fizeram, mesmo que temporariamente, questionar o valor da minha vida.
Mas o mais mágico, o mais incrível disso tudo é ver o depois, o que fica quando a tempestade passa.
É lindo olhar pra trás e ver que a cada destruição eu tive a oportunidade de pegar meus caquinhos pelo chão e criar uma nova ‘eu’.
É inspirador lembrar das minhas dores e ver que foi cada uma delas que trouxe minhas maiores bençãos, meus melhores amigos, minhas experiências mais lindas.
Por muito tempo eu achei que circunstâncias podiam me limitar, mas hoje eu vejo que, na verdade, elas só me fortalecem. É a cada desafio que eu tenho a oportunidade de me experimentar, de praticar novos comportamentos, de instalar novos padrões.
Foram minhas dificuldades, minhas angústias, meus sofrimentos que me levaram pro meu caminho de reconstrução e que me fizeram quem eu sou hoje.
Foi a minha resistência a aprender, a mudar, a aceitar o novo que me bloquearam. O apego ao passado e a insegurança sobre o que está por vir que roubaram a mágica e o êxtase da vida.
O erro foi achar que “valer a pena” significava só viver alegrias quando, na verdade, o que faz a vida valer a pena é o crescimento, a aprendizagem, a superação.
Sim, tem horas que é complicado. Mas lembra amor, lembra que passa, lembra que você consegue, lembra que seu poder não está no que te acontece, mas na sua capacidade de superar e transcender cada uma dessas situações.
Não desiste, não desanima, é tudo parte do processo e sim, vai valer a pena ❤
Beijos e muito amor sempre,
Fê