NADA DO QUE VOCÊ FIZER VAI SER SUFICIENTE PRA ELA

Existe uma parte minha que ainda acredita não ser o suficiente. Uma parte que ainda me fala que eu preciso fazer mais, ser mais, conseguir mais… Essa parte acredita que é só fazendo mais, conquistando mais que eu tenho valor. Mas acontece que, pra essa parte, nada do que eu faço é suficiente. Quando eu alcanço objetivos, ela me aponta todos os outros

NADA DO QUE VOCÊ FIZER VAI SER SUFICIENTE PRA ELA2021-02-10T18:47:13-02:00

RECEITA PERFEITA PRA FRUSTRAÇÃO

Você já se deu parabéns por alguma coisa hoje? Já parou pra reparar no que você fez bem? Em como você se importa com as outras pessoas? Você comemora suas vitórias diárias? Se lembra das muitas vezes que você caiu e se reergueu? Você anda conectada com a sua essência, com as suas vontades e necessidades? Ou será que você tá focando somente

RECEITA PERFEITA PRA FRUSTRAÇÃO2021-01-18T18:26:34-02:00

MINHA CARTA À VOCÊ QUE CHEGOU AGORA EM OUTRO PAÍS

Minha carta à você que chegou agora num outro país ❤️ Quando eu te vejo, dando os primeiros passos em um país que não é o seu ... Eu sinto como se eu fosse uma amiga, e a minha vontade é falar que você está no caminho certo, no seu caminho. Quando eu vejo seu olhar brilhando por ter realizado o sonho de morar

MINHA CARTA À VOCÊ QUE CHEGOU AGORA EM OUTRO PAÍS2020-09-21T19:33:28-02:00

SEMPRE QUIS ATINGIR COISAS GRANDIOSAS

Sempre quis atingir coisas grandiosas, tipo viajar o mundo, encontrar o trabalho dos meus sonhos e mudar o mundo. Não tem nada errado com os objetivos em si, afinal eles me ajudaram a conquistar sonhos incríveis. O meu grande problema é que toda essa vontade acaba se tornando a maior causa dos meus sofrimentos. Por isso, SEMPRE me relembro de uma frase que eu

SEMPRE QUIS ATINGIR COISAS GRANDIOSAS2020-08-25T19:14:19-02:00

NEM TUDO SÃO FLORES…..

Já vivi grandes conquistas absolutamente triste. Já estive na Torre Eifel me perguntando “nossa, é isso?“. Já me chamei de ingrata, inquieta, insatisfeita. Demorei pra entender que a felicidade não era um lugar onde eu podia chegar e sim um estado que eu deveria cultivar. Que era muito mais fácil ser feliz comendo uma manga, prestando atenção nas suas fibras, nenhum suco que cada pedaço

NEM TUDO SÃO FLORES…..2020-08-25T00:05:11-02:00

NOSSA, COMO ELA SE ACHA! CREDO!!

“Nossa, como ela se acha, credo” Essa é uma frase que muitos de nós escutamos desde criança. Simplesmente não cai bem quando você fala “cara, tô impressionada com a minha inteligência, resolvi um negócio muito complicado na empresa”. Ou se você solta um “Deus caprichou quando me fez, como eu sou linda”. Não, não pode. Tem que falar… “magina, só fiz o meu trabalho” ... ou “magina,

NOSSA, COMO ELA SE ACHA! CREDO!!2020-08-24T20:49:34-02:00

VOCÊ JÁ SE DEU PARABÉNS HOJE?

Você já se deu parabéns por alguma coisa hoje? Já parou pra reparar no que você fez bem? Em como você se importa com as outras pessoas? Você comemora suas vitórias diárias? Se lembra das muitas vezes que você caiu e se reergueu? Você anda conectada com a sua essência, com as suas vontades e necessidade? Ou será que você tá focando somente no que te falta,

VOCÊ JÁ SE DEU PARABÉNS HOJE?2020-08-20T20:25:31-02:00

A BÚSSOLA

Todos os dias eu estou diferente. Alguns feliz e animada, outros retraída e desconfiada. . Antes eu achava que isso era errado, que eu precisava achar um jeito de estar sempre feliz. . Hoje eu já não acho isso. Hoje eu acredito que mais importante do que “ser feliz” é “estar em paz”. . Estar em paz com quem eu sou e como

A BÚSSOLA2018-09-03T23:00:46-02:00

ÁS MINHAS IRMÃS BUSCADORAS

Atrás da sua dor, eu vejo sua luz. . Atrás do seu medo, eu vejo sua essência. . Atrás da sua cara séria e fechada, eu vejo a menina livre que mora dentro de você. . Atrás das suas lágrimas, eu vejo sua sensibilidade transbordando. . Atrás das suas gordurinhas e imperfeições, eu vejo sua alma. . Atrás da sua tristeza, eu vejo

ÁS MINHAS IRMÃS BUSCADORAS2018-09-03T23:31:01-02:00
Ir ao Topo