Você tem uma conexão com outras pessoas, e muitas vezes é inexplicável. Existem encontros, sensações, lembranças que aparecem do nada, coincidências. Desencontros, caminhos que se cruzam e outros que teimam em andar separados.
.
A vida está constantemente te mandando sinais, na energia, na intuição, no desejo repentino. Quando você está distraída é que as coisas mais mágicas acontecem porque a intuição encontra uma brecha pra entrar.
.
Você sabe, você se lembra de histórias assim. Foi assim que eu acabei na Austrália por exemplo. Num jantar em família meu primo me contou que queria ir pra Brisbane, uma cidade australiana que eu nem sonhava que existia. Por causa dessa conversa, me mudei pra lá e acabei morando lá por oito anos. (ps: meu primo acabou nem indo)
.
Eu quero te convidar a trazer essa magia para outros momentos da sua vida. Quero te chamar pra treinar a ouvir a sua intuição a todo momento. A dar voz aos desejos, mesmo que você não faça nada. Só sinta. Perceba.
.
Escute a si mesma. Fique atenta aos seus próprios sinais e às dicas que batem à sua porta.
.
Se alguém te dá um livro, foi o universo que te escolheu. Quando acontece um encontro, foi uma oportunidade que você atraiu. Quando alguém fala de um autor, foi mais do que sorte ter chegado em você uma dica tão especial. Foi um presente.
.
É louco pensar que, na loucura do dia a dia, às vezes a gente se fecha pra tudo isso, anda na rua olhando pra baixo e franze a testa quando alguém sugere algo novo.
.
Quantas coisas vão parar nas suas mãos e você pensa que é o acaso, quando o mundo todo se dobrou para que isso acontecesse?
Quantas dicas o universo te dá e você sente e deixa passar?
Qual desejo adormecido mora dentro de você, esperando o dia em que vai ser ouvido?
.
Só depende de você descobrir as respostas e assumir que a vida é mesmo inexplicável, e que isso é maravilhoso.