[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]
Eu sinto que existem dois lados dentro de mim… um que é a minha essência, a minha alma, a minha mais pura verdade… outro que é a minha mente, meu medo, meus bloqueios e meus condicionamentos.
Quando é a essência falando eu sinto coragem, força, segurança. É ela quem me chama pra mais, me convida pra expansão, me leva pro coração.
Essa é a minha voz mais sábia, mais confiante, mais centrada.
Ela sabe tanto, mas tanto, que não tem pressa, não tem medo, não tem dúvida.
Ela chama e espera.
A outra parte é a voz da ansiedade, da impaciência, da criança mimada. É a voz da mente que fala de riscos, de perdas, de perigos. É a que me mantém pequena, que me afasta do meu caminho, que me separa dos outros.
A parte que se vitimiza, que se vê incapaz, que só vê muros em vez de possibilidades.
Essa é a voz agressiva, que xinga, que julga, que condena. É a voz violenta, insegura e defensiva.
Essas duas partes convivem e dançam constantemente dentro de mim.
Por muito tempo esse movimento foi caótico e elas alternavam o comando sem eu mesma perceber.
Até que eu aprendi que eu posso escolher a parte que quero alimentar, a voz que eu quero cultivar, a dança que eu quero dançar.
Posso colocar intenção, amor e coração na parte que quero brotar, na árvore que quero fincar.
E eu escolho a minha essência, a parte que está conectada com meu lado infinito, poderoso, mágico. É ela quem eu quero ser, cada dia mais e mais. ❤️