O universo se manifesta por você através de você.

Você fica aí achando que a mágica da vida tá nos passarinhos que voam livre por aí, nas ondas do mar que dançam livremente na superfície do oceano, nas nuvens que formam figuras engraçadas no céu.

Você fica esperando sinais, procurando respostas, idolatrando outras pessoas achando que elas tem mais, são mais, entendem mais.

Mas o que você não tá sacando é que todo esse esplendor que você tá buscando está bem aí, em você.

A luz que você tanto procura, a pecinha do quebra-cabeça que tá faltando, a música que vai deixar sua vida mais vibrante tá aí, dentro de você.

Você é uma manifestação do universo, é o tudo condensado na forma de uma pessoa.

Para de ficar medindo o quão especial você é pelo reconhecimento dos outros, pela sua conta bancária, pelo peso na balança.

Você é muito mais do que todas essas métricas absurdas e inventadas.

É através de você que a vida passa, que a conexão acontece, que a experiência se manifesta.

Sem você o universo não saberia o que é viver como você. Filha de quem é, amiga de quem é, com o corpo que tem, do jeito que tá.

Você se julga o tempo todo achando que você tá aqui pra chegar em algum lugar e não percebeu – ainda – que você já chegou.

Você tá viva. Essa é a sua vida, o presente que foi te dado.

Não, você não é o que te acontece, seus medos, suas circunstâncias. Não é o emprego chato, o relacionamento desequilibrado, a fase difícil. Nada disso É você.

Você é a vida se manifestando através de você – a cada segundo, a cada abraço, a cada gole de água, a cada sorriso, a cada respiração.

Você é o universo se experimentando e, justamente por isso, não existe nada que seja tão infinito, tão divino, tão maravilhoso quanto VOCÊ.

Lembra disso, assume seu poder e começa a viver sua vida com menos expectativa e mais apreciação – afinal, você é o universo