[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_imageframe image_id=”3837″ style_type=”none” stylecolor=”” hover_type=”none” bordersize=”” bordercolor=”” borderradius=”” align=”center” lightbox=”no” gallery_id=”” lightbox_image=”” alt=”” link=”” linktarget=”_self” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]http://fernandasaad.com/wp-content/uploads/2018/01/26165537_1568299026589923_7237588723648595288_n-e1515030138467.jpg[/fusion_imageframe][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text]
Esse ano eu comecei na Bahia, numa viagem de família que não acontecia em 11 anos.
Chegar aqui foi meio louco porque eu rodei o mundo todo e nunca encontrei um lugar como esse, tão simples e tão abundante.
A gente fica achando que abundância é ter muitos carros na garagem, roupa de grife e viajar de primeira classe, mas na maior parte das vezes passa longe disso.
Nessa praia meio isolada da Bahia falta luxo, pressa e wifi. Mas, por outro lado, nunca vi uma praia com tanta sombra. As árvores que protegem do sol são as mesmas que transbordam de frutas suculentas e maduras. O sol é intenso, mas a brisa é constante. O céu é infinito e a lua brilha inteira e forte na areia molhada da maré baixa.
Nessa virada de ano não tive ceia, nem roupa nova, mas nunca me senti tão abundante.
O mais irônico é que a gente tá sempre num estado abundante. Só que se a gente foca no que nos falta, ignoramos o que nos sobra.
E o segredo pra se alinhar com a abundância é a boa e velha gratidão. É olhar pro mundo com olhos amorosos e agradecer cada pequeno presente que já é nosso e apreciar, sem pressa, o momento que acontece no agora.
Treine seus olhos pra ver abundância que num instante você será a pessoa mais rica do mundo