Oiii amores!

2017, gente! É engraçado esse negócio de ano novo, porque nada muda, mas tuuudo muda né? Tem esse ar de mudança, de recomeço, de esperança. É muito gostoso.

Esse ano eu decidi não ter resoluções de ano novo, mas decidi continuar no caminho do amor. Vou te explicar melhor o que eu quero dizer com isso…

No passado eu usava o ano novo como uma mola propulsora sabe? Pra dar um gás e retomar todos os planos que eu sempre tinha mas nunca botava em prática. Mas o que acontecia sempre é que já dava dia 2 e eu me desviava e voltava pro caminho de sempre (geralmente o da procrastinação e medo).

Durante 2016 eu aprendi que as verdadeiras mudanças vêm das pequenas mudanças. Eu só mudei de verdade quando eu mudei meus hábitos e meus pensamentos – e aí sim “pegou”.

E nesse ano passado eu entendi que se eu estiver “sendo” amor, tudo tudo tudo vai seguir bem. Se eu estiver no estado de amor eu vou ter inspiração e criatividade pra sempre achar o caminho, pra sempre ser minha melhor versão. Meu maior propósito é ser feliz e estender esse amor e felicidade, e pra isso, o que eu preciso não é perder 10kg nem juntar $10 mil dólares. O que eu preciso é ser amor, ter amor e espalhar amor.

E quando eu falo de amor eu estou falando daquela sensação de conexão com tudo e com todos. Daquela certeza de que estamos sendo guiados e de que não precisamos ter medo. Estou falando de felicidade, confiança, inspiração, criatividade. De tudo que não é medo. Estou falando do que é o contrário do medo.

Então eu vim aqui pra te desejar isso, um 2017 cheio de amor. Porque eu sei que com ele todo o resto vai fluir exatamente como tem que ser.

Mas de quebra, também quero te desejar auto-conhecimento pra você se lembrar sempre de que você é capaz de tudo e um ser muito muito especial. Te desejo também coragem de ser você mesmo e confiar nos seus sonhos porque são eles que estão te guiando pro seu propósito.

Um beijo no seu coração, de alma pra alma.