[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]
Se eu for uma boa pessoa, eu vou ser recompensada com amor, respeito e carinho. Se eu fizer minha parte, o mundo vai ser mais justo pra mim. Se eu tiver uma energia boa, os caminhos se abrirão.
Por mais que eu acredite em alguma verdade nisso tudo, eu também sou grandinha o suficiente pra saber que coisas ruins acontecem com pessoas boas, que nem sempre o mundo vai ser bom pra mim e que, independentemente da minha energia, situações terríveis, avassaladoras e desesperadas virão.
É a vida.
Não a minha, não a sua. Simplesmente ‘A’ vida.
Eu ainda dei muita sorte de nascer com inúmeros privilégios – o que facilitou demais a minha dose de sofrimento. Mas nem por isso eu passo sem… vira e mexe a dor encontra uma maneira de me encontrar também.
O que acaba causando a maior diferença na qualidade de vida de alguém é a maneira como lidamos com a nossa percepção do mundo.
A maneira como vemos, encaramos e lidamos com os nossos problemas é o que determina o nosso nível de satisfação e realização pessoal.
E é enfrentando o caos da vida que nos deparamos com uma força interna enorme que pode nos empoderar ou simplesmente nos destruir: nossas emoções.
São elas que ditarão as regras do jogo, os caminhos a serem seguidos, os encontros marcados, as oportunidades desperdiçadas.
Saber lidar com as nossas emoções é a inteligência que nos faz decidir com assertividade, comunicar com amor, arriscar com segurança.
Liderar suas emoções é direcionar sua força motriz pra onde você deseja ir, independentemente do que venha a acontecer.
Afinal, Não temos como prever o futuro, mas sempre podemos nos preparar pra enfrentar a vida. ❤️