[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_imageframe image_id=”4575″ style_type=”none” stylecolor=”” hover_type=”none” bordersize=”” bordercolor=”” borderradius=”” align=”center” lightbox=”no” gallery_id=”” lightbox_image=”” alt=”” link=”” linktarget=”_self” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]http://fernandasaad.com/wp-content/uploads/2018/06/IMG_1341-e1528333057744-1024×507.jpg[/fusion_imageframe][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text]
Meu melhor amigo é um italiano que mora nas montanhas no sul da França. A gente se conheceu quando eu estudei fotografia em 2008 e, ao longo dos anos, ele decidiu viver o sonho da Elis Regina: uma casa no campo com discos e livros e nada mais.
⠀
Tem uma parte minha que também quer isso: sossego. Como uma bela de uma introvertida, eu não só amo o silêncio, mas preciso muito dele. Eu tenho esse desejo por natureza, por quietude, por reflexão.
⠀
Mas existe outra parte minha que quer estar no mundo todo. Uma parte que deseja liderar, viajar, estar com pessoas, transformar. É o meu lado líder.
⠀
Minha vida é uma constante dança entre esses dois “eu”s e ainda vou de um extremo pro outro rapidamente. Tem dias que eu acordo e penso “mas o que eu tô fazendo da minha vida? Eu deveria mudar pra França com o meu amigo e simplesmente ser”. Outros dias eu acordo com visão de águia, eu vejo tudo o que tem que ser feito, vejo como eu fui preparada pra causar as mudanças que a minha alma pede e tenho confiança que eu tenho muito a fazer.
⠀
Nisso tudo tem uma parte minha (talvez a única) que é capaz de me trazer paz nessa dualidade existencial: minha mente. E, a medida que eu ajusto minha percepção de como eu olho pra mim mesma, eu vou abrindo espaço pra minha verdade aflorar.
⠀
Eu não sou meu amigo do campo, e também não sou o Gandhi. Eu sou pura consciência expressada como Fernanda. Eu sou dual, eu tenho partes e vontades diversas, eu sou múltipla, rica e complexa. E não, isso não é um defeito (como acha a minha mente). Isso é vida. Essa diversidade é o que mais representa a natureza dentro de mim.
⠀
Esquece esse lance de se comparar e se julgar. Para de falar que quem você é, é errado. A única coisa que precisa de ajuste é sua mente, sua percepção sobre si mesma.
Fê