“Então é isso que eu vou fazer pro resto da minha vida?”

Essa pergunta se instalou quando eu me vi exatamente onde eu tinha sonhado estar por toda minha vida: morando fora, com dinheiro, viajando e crescendo profissionalmente.

Eu lutei tanto pra chegar “lá”, mas o vazio dentro de mim nunca tinha sido maior. EU desejei tudo aquilo, mas mesmo assim parecia que eu tava vivendo a vida de outra pessoa.

Eu SABIA que eu tinha nascido pra mais, que eu tinha um propósito, uma missão.

Eu sabia que essa voz que me chamava pra mais era a minha essência, meu GPS interno, minha parte mais sábia, mas eu tinha me treinado a não confiar nessa voz.

Pensamentos de resistência brotavam na mesma velocidade que meu chamado tomava espaço…

“Quem você pensa que é pra querer mudar o mundo?”

“Você é muito trouxa mesmo de acreditar nessas frescuras de que a vida pode ser mais”

“Tem alguma coisa errada com você, você nunca tá feliz”

Era mais fácil achar que tinha algo errado comigo do que aprender a ouvir e honrar minha sabedoria interna.

Era mais fácil culpar a sociedade, o sistema, minha família do que me olhar nos olhos, reconhecer a minha força e direcionar o meu poder pro meu próprio propósito.

Chegou a hora em que o “mais fácil” se tornou insuportável e eu me lancei numa jornada cega e certeira rumo à mim mesma. E cá estou.

Hoje eu trabalho com o que eu amo, com flexibilidade de viver a vida do meu jeito. Transformei minhas experiência e conhecimentos em métodos simples que empoderam mulheres fodásticas que esqueceram quem são ao longo do caminho e, mais do que tudo, fiz as pazes com uma pessoa mais importante da minha vida: eu mesma.

Esse relacionamento se tornou o mais importante e a partir dele que veio toda essa mudança. Não tem como declarar guerra com nós mesmas e esperar que a vida nos traga leveza, amor e confiança.

A jornada começa aí, com você dando crédito pra sua voz sábia, sendo carinhosa com você mesma (principalmente quando você tá por baixo) e se abrindo pra força misteriosa do universo que mora no seu coração.

Você precisa desse amor que só você pode se dar. Faça isso sua prioridade e veja sua vida se transformar radicalmente