Durante a vida passamos por experiências que vão nos moldando, crescemos em contextos que nos influenciam e modelamos pessoas que compartilham nossas histórias e, mesmo sem querer, acabamos seguindo caminhos e internalizando hábitos que definem como agimos, pensamos e sentimos.

É tudo construção, treino, dedicação.

Você pode ter se construído reativa e sai do sério quando as coisas não saem do seu jeito.

De repente você se construiu mais deprê e fica triste com facilidade.

Ou talvez se construiu pró-ativa, acelerada, sempre fazendo mil coisas.

O lado bom disso tudo é que seja lá como você seja hoje você pode se REconstruir mantendo o que funciona, o que você gosta e que você sente que representa e, ao mesmo tempo, criando novos hábitos, questionando alguns pensamentos e seguindo outros modelos que te inspiram mais.

Você pode, sim, se tornar uma pessoa confiante, segura, aberta, positiva, grata.

Mas a má notícia é que não vai ser de um dia pro outro… afinal você não chegou onde você está da noite pro dia. Foram dias e mais dias reforçando e fortalecendo padrões que te trouxeram até aqui.

Só que a boa notícia é que não vai demorar o mesmo tempo… você não vai precisar de mais 20, 30, 40 anos pra construir uma nova você.

Tendo mais consciência sobre esse processo e clareza sobre o que quer construir já acelera muito o processo.

Então continua se observando, se desenvolvendo, se construindo que de passinho em passinho você vai criando a você que você quer ser