EU ACABEI DE CHEGAR…

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=””]

Eu acabei de chegar em Sydney depois de 2 anos e meio que fui embora da Austrália e tem sido MUITO impactante voltar pra esse país que foi minha casa por 11 anos (morei aqui de 2006 até 2017).

Quando eu mudei pra Sydney em 2014, eu tinha acabado de começar minha nova carreira como coach e eu tava uma bagunça – sabe, quando você tá perdida, sem confiança nenhuma e se questionando o TEMPO TODO se esse é mesmo o caminho pra você?

Eu que tinha sido sempre muito prática, determinada e forte tava me sentindo totalmente enfraquecida, confusa e – por incrível que pareça – bem desmotivada.

Quando eu vim pra cá, pra Sydney, eu achei que ia viver o sonho da minha vida porque tinha acabado de encontrar a carreira dos meus sonhos, tava morando perto da praia e finalmente largado meu antigo emprego que eu odiava.

Mas não. Eu tava péssima.

Eu vejo, hoje, que eu tava mesmo era sendo MUITOOOO dura comigo mesmo. Eu me cobrava demais esperando ser alguém que eu ainda não era.

Eu tinha essa ilusão que as coisas iam acontecer rápido, que minha transformação ia ser linda e fluída.

Mas mudanças são difíceis porque é tudo muito novo. Então óbvio que ia ser desafiador…

Hoje eu sei disso, mas a Fernanda de 2014 não tinha a menor ideia…

Só que agora, 5 anos depois que eu mudei pra Sydney, eu sou EXATAMENTE o que eu queria ser naquela época.

Eu tenho um negócio digital que me permite viajar e trabalhar de qualquer lugar do mundo (como estou fazendo agora), trabalho com o que eu amo, faço meus horários e sou minha própria chefe.

Além disso eu amadureci muito como pessoa.

Desde que fui embora de Sydney (em 2017), eu terminei meu casamento, mudei pra casa da minha mãe em São Paulo e multipliquei meu negócio exponencialmente (eu brinco que eu era empreendedora e hoje me tornei empresária).

Sou mais calma, mais articulada, sei lidar melhor com as minhas emoções, me desespero menos, aprendi a cuidar mais de mim e sou mais sincera em relação às minhas imperfeições, vulnerabilidades e altos e baixos.

Eu sei, hoje, que eu não preciso ser perfeita pra ME amar e que sendo quem eu sou de verdade eu consigo inspirar e ajudar ainda mais pessoas.

Sabe, amor, vivemos num mundo em que parece que se a gente BRILHAR a gente vai roubar a luz dos outros. Mas é o contrário.

Quando brilhamos nossa luz iluminamos o caminho pra quem está ao nosso redor e ajudamos outras pessoas a encontrarem sua luz também.

Então eu queria vir aqui dividir esse meu momento com você e te lembrar de algumas coisas….

1) Você pode CRIAR uma nova você, assim como eu inventei, criei e construi a Fernanda que eu sou hoje.

Não vai ser fácil, nem rápido. Mas se você continuar se preparando, se dedicando e investindo em VOCÊ de passinho em passinho você chega lá.

2) O tempo VAI passar, tudo vai mudar e, um dia, você vai olhar com saudade pra coisas que você está vivendo agora.

Então se abre pro que você tem de bonito na sua vida agora e não deixa os desafios ofuscarem toda luz que existe na sua vida nesse exato momento.

3) O que importa não é a velocidade, é a direção.

São pequenos passos na direção certa e isso é BOM (por incrível que pareça). Esse tempo das coisas é importante pra gente aprender nossas lições e ir se adaptando, aos poucos, às novas realidades que a vida vai trazendo.

4) Se permita sonhar, mas não se cobre tanto.

É uma delícia construir um futuro diferente, mas sua vida só acontece agora. Tem um montão de coisas lindas acontecendo na sua vida e, se você parar de se cobrar tanto, vai encontrar muita força, luz e ternura no seu momento presente.

5) Pense menos e viva mais.

A cabeça rouba a vida da gente com as preocupações exageradas, as expectativas desleais e a necessidade de ter certeza sobre tudo.

Não tem como ter certeza de nada. Então se permita ouvir seu coração, seguir sua intuição e, mais do que tudo, curtir sua vida agora mesmo que ela esteja uma zona ?

No fim amor, o tempo vai passar, você vai mudar e o que vai contar MESMO é como você vai se tratar ao longo desse caminho.

Então seja gentil, seja amorosa, seja compreensiva – você tá fazendo o melhor que pode

E era isso que eu queria te escrever porque é o que eu gostaria de falar pra Fernanda de 2014 que tava tão assustada e preocupada com o futuro.

No fim, vai dar tudo certo

Ps: Nessa terça, 13 de agosto, vai rolar uma aula 100% onine e gratuita sobre MATURIDADE EMOCIONAL. Para mais informações e para se inscrever gratuitamente é só clicar no link aqui dos comentários

[/fusion_text][fusion_imageframe lightbox=”no” gallery_id=”” lightbox_image=”” style_type=”none” hover_type=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” borderradius=”0″ stylecolor=”” align=”none” link=”http://fernandasaad.com/como-ser-feliz-ebook” linktarget=”_self” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” hide_on_mobile=”no” class=”” id=””] [/fusion_imageframe][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]