Vai ver você é uma pessoa indecisa mesmo. Ou realmente você não tenha talento pra escrever, pra falar, pra desenhar.
⠀
Pode ser que você não tem os melhores hábitos do mundo e que, mesmo depois de muitas, você ainda não tem amadurecido em algumas áreas da sua vida.
⠀
Mas você é muito mais do que essas coisas que você não é ou não faz bem.
⠀
Você é inteligente, é sensível, é curiosa. Você gosta de aprender, de conversar, de conectar.
⠀
Você se comove com música, com a natureza, com as crianças. Você vê mágica na vida, você vê o bem nas pessoas.
⠀
Você já se superou, surpreendeu e orgulhou muita gente. Você já passou por fases difíceis, por dores intermináveis e aprendeu a sorrir de novo.
⠀
Você já hierarquizou, já acolheu, já ninou muita gente que precisou. Você tem vontade, bondade, coragem.
⠀
Você tem valor.
⠀
Então, meu amor, acredita quando eu te falo: você é o bastante. Você não precisa ser perfeita pra encantar, pra brilhar.
⠀
Você é múltipla, complexa e única coisa que você precisa aprender é a se amar, exatamente assim, desse jeitinho só seu de ser ❤
⠀
Com muito amor,
Fê
