Como foi seu 2018 até agora?
.
Por aqui vou te dizer que tem sido uma loucura.
.
Eu tive que amadurecer muito e aprender – meio que na marra – uma grande lição: mudanças significativas só acontecem aos poucos.
.
Eu achava que existia fórmula mágica, que com certeza tinha um atalho pra eu finalmente conseguir tudo o que eu queria. Mas, na verdade, as minhas maiores transformações vieram quando eu aprendi que o que importa é a direção e não a velocidade. .
Olhando pra minha vida eu vejo que foram passos pequenos que me levaram a mudanças radicais e que meu ritmo acelerado não fez nada acontecer mais rápido (muito pelo contrário, só me deixou mais ansiosa e preocupada).
.
Esse ano me lembrou a ter paciência com o tempo das coisas, a respeitar meu processo de amadurecimento, a não me cobrar tanto, a não ser injusta comigo mesmo e com a vida.
.
E nesse mundo agitado em que vivemos, onde todas as notícias estão literalmente na ponta dos nossos dedos, eu imagino que você também tenha pressa.
.
Pressa de sair da dor, pressa de resolver problemas, pressa de se encontrar. .
Pressa de entender as lições, pressa de alcançar os sonhos, pressa de ser feliz.
.
E pressa às vezes é bom, mas muitas vezes é artifício da mente querendo controlar e manipular o tempo da natureza.
.
Por mais que as coisas estejam estranhas, desconfortáveis, confusas, está tudo dentro do normal. A vida é assim e vai passar. Sempre passa.
.
Lembra de se conectar com seu coração, de dar espaço pra sua sabedoria, de ouvir a sua essência.
.
No fim corremos feito loucas, mas esquecemos que o que mais importa já vive dentro de nós: a vida, o amor, a conexão.
.
Então meu amor, respira fundo, bota a mão no seu coração e sente a vida que pulsa em você – o resto a gente corre atrás.
.
Um super beijo com muito amor