E se você conseguisse ficar bem até quando as coisas não estão bem?

E se você soubesse se manter centrada, equilibrada e ponderada mesmo quando a angústia, a dúvida e o medo baterem à sua porta?

E se você conhecesse o caminho pra sua essência e encontrasse maneiras de se acalmar mesmo em momentos turbulentos, confusos e caóticos?

Tudo isso é possível quando você aprende a desenvolver sua maturidade emocional.

A pessoa que é emocionalmente madura sabe dançar com o vazio da solidão, com a impressão que “nada dá certo”, com a aflição de não conseguir encontrar as respostas.

É alguém que leva tombos, sim, mas que se levanta, chacoalha a poeira e continua firme na direção dos seus objetivos (ou até encontrar seu verdadeiro objetivo).

Pode ser que você esteja passando por uma fase que está te chamando pra desenvolver esses pilares e levar sua maturidade emocional pra um próximo nível.

Talvez seja o seu momento de se olhar com honestidade e trabalhar pontos que vão te levar pra um novo estágio de amadurecimento.

E, se esse for seu caso, eu te convido a participar do workshop que vou dar amanhã sobre os 3 pilares da maturidade emocional e como ter mais equilíbrio, leveza e confiança nos altos e baixos da vida.


Pra se inscrever nesse workshop gratuito é só clicar no link aqui dos comentários.

Nos encontraremos ao vivo daqui a pouco, dia 13 de agosto, às 20h de Sydney. (7am em São Paulo)

Te espero por lá!

Um beijo com muito amor sempre