“Nossa, como ela se acha, credo”

Essa é uma frase que muitos de nós escutamos desde criança. Simplesmente não cai bem quando você fala “cara, tô impressionada com a minha inteligência, resolvi um negócio muito complicado na empresa”. Ou se você solta um “Deus caprichou quando me fez, como eu sou linda”. Não, não pode. Tem que falar… “magina, só fiz o meu trabalho” … ou “magina, são seus olhos”.

Então a gente vai se escondendo, menosprezando nossas vitórias e nunca “se achando ”.

Eu tô aqui pra te falar: você tem que se achar SIM! Tem que se achar maravilhosa, linda, competente, inteligente e tudo de bom que passar pela sua cabeça.

A gente precisa parar de ter vergonha de “se achar” e, mesmo assim, nunca deixar de ser humilde. Porque humildade é saber que não somos melhores do que ninguém, que a gente pode sempre aprender, evoluir e crescer com os nossos erros. Ser humilde é entendre que você é, de verdade, uma pessoa muito foda e capaz, mas que todo mundo também é!

E você, assim como todo mundo, deveria se orgulhar de quem você é, das suas conquistas e vitórias. Reconheça e aprecie os presentes que a vida te deu, como oportunidades que você abraçou e de cada volta por cima que você deu.

Você tem que “se achar” sim, simplesmente porque você é.

Dentro de você existe uma luz, uma fonte de amor que ninguém mais no mundo pode oferecer. Mas acontece que essa luz só consegue se manifestar quando você acredita nela, quando você conhece seu valor e abre espaço pra ela se expressar.

Então começa agora, me diz, quais são as 3 primeiras coisas foda que vem na sua cabeça sobre você?

Chega de esconder sua luz meu amor, você nasceu pra brilhar