[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none” last=”no” hover_type=”none” link=”” border_position=”all”][fusion_imageframe image_id=”3805″ style_type=”none” stylecolor=”” hover_type=”none” bordersize=”” bordercolor=”” borderradius=”” align=”center” lightbox=”no” gallery_id=”” lightbox_image=”” alt=”” link=”” linktarget=”_self” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]http://fernandasaad.com/wp-content/uploads/2017/12/26113803_1560100054076487_8151764493814115309_n-e1514514836754.jpg[/fusion_imageframe][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”20px” bottom_margin=”20px” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=”” /][fusion_text]
Presente de você para você
Quando um ano está prestes a começar a gente se apressa em fazer planos pra ele. E não tem nada de errado com isso, mas tem uma prática muito importante antes de olhar pra frente que é apreciar o que a gente viveu no ano que está acabando.
Como eu gosto de ensinar pras minhas alunas do Programa Despertar, é importante você imaginar um encontro de você com o seu eu de 2017, e imaginar que ela está te dando um presente, ou vários presentes. Esses presentes são as conquistas que você viveu, os avanços que conquistou. É a viagem realizada, o filho que nasceu, a lição aprendida, um novo estilo que chegou…
Tudo de bom que você fez e que ficou de presente para o seu eu de 2018 ir muito mais além. Com gratidão, presença e o coração cheinho de amor.
Pra mim, a Fernanda de 2017 trouxe uma reconexão inesperada e profunda com a minha família e o Brasil, a realização do sonho de viajar o mundo trabalhando do meu laptop e a certeza que eu estou vivendo meu propósito e a minha missão.
E aí na sua vida, qual foi o maior presente do ano que está acabando?